Toddlers’ House

Nossa última unidade trabalhou com o tema My House, o que fez com que os toddlers pudessem falar, conhecer e aprender um pouco mais sobre este assunto que nos é tão familiar. Descobrimos juntos que alguns moram em casas e outros em prédios, e quais são as diferenças entre eles.

Nós vimos os vários ambientes da casa como a sala, a cozinha, o banheiro, o jardim e o quarto.

Quando falamos sobre tarefas domésticas, contamos com a colaboração dos pais em casa que haviam colocado os nossos pequenos para efetuar pequenos deveres de casa, como arrumar a cama, limpar o quintal, fazer o café da manhã, jogar o lixo, entre outras, que eles adoraram compartilhar conosco.

Uma das atividades mais significativa e divertida para os toddlers foi construir uma casa usando os blocos lógicos. Durante este momento, falamos sobre cores, formas, tamanhos e nos divertimos muito analisando quantas coisas diferentes podemos fazer usando apenas alguns blocos.

Essa unidade foi muito rica para todos nós e já estamos curtindo uma nova unidade cheia de aprendizagens e descobertas! Em breve contaremos para vocês aqui em nosso blog! Fiquem agora com alguns registros deste dia incrível:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijos
Teacher Ana

Deixe uma resposta