Nossa Semana

Finalmente o calor deu uma trégua e aqui na escola o clima continua propício para grandes descobertas.

Toddlers vão explorar as familias e como as relações de carinho e cuidado são importante. Para isso vão usar as fotos de suas próprias familias, acessorios do papai e da mamãe, e vão apresentar para seus colegas os seus entes queridos!

As crianças do Nursery vão discutir sobre diversas caracteristicas e formas de classificação, analizarão formas, cores e até utilidades de objetos para formar conjuntos, desenvolvendo assim as bases do raciocíonio matemático e científico.

No JK o assunto principal vão ser as linhas de diferentes formas e direções, explorando esse elemento básico da arte, da escrita e da geometria, as criancas vão desenvolver a observação e a coordenação motora fina. Além disso eles vão estudar traços e caracteristicas que facilitam a convivencia em grupo e focarão em serem generosos, brincalhões, artistas, entre outros…

O IK, como o Toddler, segue estudando a Família e as relações entre elas. Vao trabalhar as medidas discutindo as alturas de cada um da familia e finalizarão sua mini biografia!

Lembramos que voces podem ajudar seus filhos falando sobre os assuntos discutidos e suas aplicacoes no dia a dia!

Beijos e boa semana

Deixe uma resposta