Suporte

Olá meu nome é Angela Souza, sou casada há 29 anos, mãe de 2 filhos. Trabalho na área de segurança há 5 anos e 6 meses, fiz minha especificação na Escola de Vigilante CORVIG no curso de vigilante patrimonial, segurança em monitoramento e vigilante bancário. Me especializei também na escola de bombeiros CPESB em APH (atendimento pré hospitalar) e em DEA (desfibrilador externo automático).
Estou muito feliz em fazer parte da família Maple Bear, demonstrando à todos o amor, eficiência e dedicação pro meu trabalho, pois eu amo o que faço e em tudo coloco o melhor de mim. Agradeço a Deus por essa oportunidade.


Olá, me chamo Cíntia, nascida no Maranhão, sou casada e mãe de 3 meninas. Trabalho há muitos anos com segurança e tenho experiência como vigilante patrimonial e vigilante de monitoramento.  Estou muito feliz em fazer parte da equipe da Maple Bear Jaguaré e Parque dos Príncipes e poder contribuir no que for necessário para melhor atendê-los.


Meu nome é Jefferson mais conhecido como Ferson. Sou casado e pai de um casal de filhos e avô de dois netos maravilhoso!
Sou nascido no Paraná porém natural de Itararé. Moro em São Paulo há 12 anos onde fui muito acolhido e consegui realizar muitos objetivos. Já trabalhei na área de contabilidade e tenho experiência na área de segurança. Sou porteiro da Unidade Maple Bear Parque dos Príncipes e estou feliz em fazer parte da família Maple Bear.
Contem comigo 😉


Meu nome é Juvenal, tenho dois filhos e 3 netinhos que amo muito! Sou o novo integrante da Maple Bear Jaguaré e estou aqui para ajudar a escola como auxiliar de serviços gerais. Sou uma pessoa dedicada e prestativa e gosto muito de colaborar. Tenho habilidades com pintura, jardinagem, elétrica e serviços em geral. Estou muito contente com essa oportunidade e parceria. Contem comigo!


Olá sou Elza, sou nascida em São Paulo, casada tenho 4 filho e 3 netos – que são fundamentais na minha vida.
Sempre trabalhei em escolas e gosto muito do astral das crianças.
Procuro sempre me desenvolver e é uma grande oportunidade fazer parte desta família.
Estou a disposição para o que der e vier, contem comigo!


Sou a Sandra e tenho 36 anos. Sou solteira, baiana e trabalhei muito tempo em Bragança Paulista. Como tenho familiares aqui em São Paulo, decidi vir pra cá e estou muito feliz de trabalhar na Maple Bear Jaguaré. Além de ser bem pertinho da minha casa, gosto muito do que faço e também estou feliz por conhecer pessoas muito legais.




Olá!
Meu nome é Valquíria mas pode me chamar de Val.
Sou baiana e tenho dois filhos lindos.
Gosto muito de crianças e estou feliz em fazer parte da equipe Maple Bear.