Pedagógico

Um grupo de profissionais qualificados e dedicados que fazem a diferença na educação. Conheça a nossa equipe!

Oi, oi! Me chamo Adriana, sou bacharel em Letras pela Universidade de São Paulo, licenciada em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul e atualmente curso pós graduação em Educação Bilíngue e Bilinguismo pelo Instituto Singularidades.Em 2017 ingressei como monitora de Língua Inglesa em um renomado colégio de São Paulo e a partir daí surgiu o interesse pela Educação Bilíngue e a Alfabetização, que pouco depois virariam minhas paixões. Gosto de ser um exemplo positivo para as crianças e mostrar que, sim! a Educação tem o poder de mudar o mundo e a nós mesmos!
Trabalhar na Maple Bear Jaguaré é a realização de um sonho, e fazer parte da equipe do Ensino Fundamental tem sido mágico, pois me permite acompanhar de pertinho o processo de aquisição da linguagem dos alunos.


Olá, sou a Aline, formada em Pedagogia pela USP e que simplesmente amo trabalhar com Educação. Adoro o ambiente escolar e estar perto das crianças. Posso sonhar, brincar, ensinar e, acima de tudo, aprender muito. Estou fazendo pós em Dificuldades de Aprendizagem e em Gestão de Projetos. Trabalhar na Maple Bear, será muito gratificante, desafiador e importante para o meu crescimento profissional.



Olá ! Eu sou a Angela, formada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia.
Desde muito cedo já sabia a profissão que queria seguir. A minha infância foi rodeada de muitas lousas e bastante giz. A troca de experiências e aprendizagens na área da educação me fascina e acredito que a educação forma e transforma vidas. 
Trabalho desde 2015 como professora multidisciplinar do Ensino Fundamental I. 
Trabalhar como educadora em uma escola bilíngue sempre foi um sonho e após muita dedicação e estudo, consegui ingressar na Maple Bear e estou amando fazer parte deste time.


Meu primeiro contato com a educação foi no ensino médio, em um projeto voluntário no qual dei aulas de inglês para crianças e pré-adolescentes. Logo percebi que era aquilo que me dava alegria e me motivava. Atualmente curso Letras na Universidade de Sao Paulo e tenho o prazer de integrar a equipe da Maple Bear Jaguaré desde outubro de 2014




Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Augusto-Souto-2.jpg

Olá! Sou o Augusto, graduando em História na Universidade de São Paulo. Desde muito jovem, quando dava minhas primeiras aulas de reforço aos meus colegas de sala por meio de programas da escola, me apaixonei pela docência. Acredito que a formação acadêmica deve, além de fornecer capacidade de autonomia para o desenvolvimento intelectual de cada ser humano, promover a autoconfiança, a consciência social e a articulação do pensamento crítico sobre diversos temas. Fazendo parte da equipe docente da Maple Bear, espero poder ajudar os alunos a atingir tais objetivos, enriquecidos pelas ferramentas culturais que o aprendizado bilíngue pode oferecer.


Oii!
Meu nome é Beatriz tenho 18 anos, e estou cursando Psicologia na Faculdade Anhembi Morumbi. Trabalho na Maple Bear Parque dos Príncipes há um ano na área administrativa, sempre fui muito apaixonada por crianças e tive a oportunidade de ingressar na equipe pedagógica e estou muito feliz com essa nova jornada. 


Meu nome é Bruno, sou graduado em Educação Física. Conheci a Educação Bilíngue quando comecei a trabalhar na Maple Bear Fortaleza e ao longo dos anos fui aprendendo coisas que me fizeram crescer e amadurecer. Passei a entender melhor que a Educação Física pode ser uma ferramenta importante para o processo de aprendizagem de um outro idioma, levando as crianças a aprenderem inglês de uma forma divertida. Com minhas novas experiências na Maple Bear Jaguaré, tenho feito grandes descobertas e entrado cada vez mais no mundo motor das crianças. 


Aos 3 anos, minha brincadeira preferida era ‘dar aulas’ para as bonecas. Essa brincadeira revelou minha vocação e cursei o Magistério, a Pedagogia e Psicopedagogia na PUC-SP. Desde os 15 anos me dedico a área de Educação e já trabalhei em escolas como Pacaembu, Stance Dual, Global Me e Tiny People. Sou apaixonada pela vontade natural que as crianças têm de aprender e me encanta poder mostrar a elas os caminhos possíveis, principalmente na fase de letramento e alfabetização. Meus três filhos, já adultos, me ensinaram a respeitar as diferenças entre cada um valorizando a individualidade e dificuldades sem comparar nem rotular. Estendo este aprendizado aos meus alunos e vejo resultados bastante satisfatórios. Aguardo ansiosamente ser vovó e ensinar também aos meus netos.


Minha primeira graduação foi Administração de Empresas. Já trabalhava há um tempo na área e iniciei uma pós em Marketing. Foi então que percebi que estava no lugar errado. Resolvi começar de novo e fazer o que sempre quis: licenciatura em Pedagogia. Assim que entrei no Instituto Singularidades me apaixonei ainda mais. Além de vivências incríveis, tive a oportunidade de participar de um projeto de residência pedagógica, com crianças em situação de defasagem ano – idade escolar, o que me fez ter mais vontade ainda de estudar para trazer propostas significativas que valorizem os potenciais de cada criança.


Olá! Meu nome é Daniela, sou aluna de Psicologia da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha primeira experiência com ensino foi como professora de inglês de crianças e adolescentes em uma escola de idiomas. Desde então sou fascinada pela Educação e pelo trabalho com as crianças. Para mim é um prazer poder participar de seu desenvolvimento e aprendizagem. Estou muito feliz por fazer parte da equipe Maple Bear!


Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Elionara-da-Silva.jpg

Olá, meu nome é Elionara mas todos me chamam de Nara!
Minha primeira graduação foi em jornalismo, e foi após um intercâmbio que descobri minha paixão por educação, desde então tenho buscado conhecimento na área. Me formei em Letras, Pedagogia e acabei de terminar uma pós em educação bilíngue pelo Instituto Singularidades, que apenas reforçou minha escolha. Ser educadora me motiva, me realiza e me enche de esperança. Poder contribuir para um futuro melhor me enche de orgulho, satisfação pessoal e profissional. Estou muito animada em ingressar neste novo desafio aqui na Maple Bear, onde não vou apenas ensinar, mas aprender muito. 


Olá. Me chamo Fabiane Barboza, sou formada em Pedagogia pelas Faculdades Integradas RioBranco desde 2010 e estou cursando pós graduação em Psicopedagogia. Procuro buscar cursosde aprimoramento sempre que possível para oferecer os melhores recursos à minha prática,recentemente conclui uma formação em Alfabetização. Me formei em General English pelaILSC (International Language Schools of Canada) e em Business English pela VIU (VirginiaInternational University). Tenho 11 anos de experiência na área da Educação, sendo 7 delescom o bilinguismo. Esta é uma das minhas grandes paixões, o que me motiva todos os dias etraz a certeza de estar contribuindo para a construção de uma sociedade melhor. Acompanharo desenvolvimento das crianças é algo mágico e encantador. É com grande felicidade quevenho integrar a equipe Maple Bear.


Olá meu nome é Fernanda Henrique, mas sou conhecida como teacher Fufi. Sou psicóloga, pedagoga e educadora certificada pela PDA Brasil. Trabelhei como psicóloga por alguns anos até conhecer o trabalho da maple Bear Jaguaré/Parque dos Príncipes, quando me apaixonei e me descobri como educadora.
O trabalho com Educação traz sentido para minha vida. Acredito na Disciplina Positiva como meio de educar crianças e ensinar habilidades importantes para uma vida feliz e bem sucedida. Amo muito tudo isso!


Olá, meu nome é  Gabriel, curso Historia  pela Universidade de São  Paulo. Minha experiência  com a educação  começou  aos meus 16 anos lecionando inglês  em cursos profissionalizantes. Desde então, a educação  tornou se uma paixão  e uma missão  pra mim. Participar de processos educacionais me mostrou como o conhecimento e o saber pode fazer a diferença  na vida de quem ensinamos e no ambiente que compartilhamos.  Hoje  como colaborador da Maple Bear Jaguaré, tenho o privilégio de integrar uma equipe que preza  pelo processo  educacional de cada aluno, auxiliando todos a construir um conhecimento que promove a igualdade  e a autonomia em cada estudante. 


Hey! Me chamo Gabriel, tenho 20 anos e estudo psicologia na PUC-SP. Sempre amei
interagir com crianças, quando tive a oportunidade de trabalhar com educação infantil percebi que essa é uma de minhas paixões. Estar rodeado de crianças me permite viver de maneira mais leve e divertida, ao mesmo tempo que me faz repensar o que eu achava que sabia. Trabalhar na Maple Bear tem me permitido ensinar a maneira que eu acredito, em
um ambiente que mantém as crianças envolvidas. Aqui entendo cada vez mais o que Paulo Freire quis dizer com: “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca(…)”.


Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Gabriela-Emerick.jpg

Eu sou a Gabriela, assistente do full time da manhã e da tarde. 
Escolhi trabalhar na área da educação por acreditar que é o melhor meio de transformar e melhorar a sociedade em que vivemos.
Para me formar, procurei a Puc-SP e o Instituto Vera Cruz, nos quais eu fiz a minha graduação em pedagogia e extensões em letramento e alfabetização.


Olá, me chamo Gabriela Miranda, tenho 23 anos e estudo Letras Bacharel/Licenciatura na Universidade de São Paulo. Filha de pedagoga, a educação é uma característica já intrínseca no meu modo de ver e constituir o mundo. Para mim, a passagem de conhecimento é o que nos humaniza diariamente, seja ela de professor-aluno ou aluno-professor, por isso acredito no grande significado da educação, sendo assim uma grande felicidade poder construir a equipe da Maple Bear Jaguaré, ambiente em que a educação é lidada com a sua devida importância.


Me chamo Giovanna, sou formada em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e estou me especializando em Computação Aplicada à Educação na USP. Além disso, tive a oportunidade de estudar na  Konkuk University na capital da Coreia do Sul onde tive cursos com alunos de vinte países diferentes, foi nesse momento onde mais aprendi e me desenvolvi pessoalmente e profissionalmente. Sou completamente apaixonada pela educação, inovação e tecnologias, portanto estou sempre fazendo os mais variados cursos para refinar meu conhecimento.
É um privilégio estar fazendo parte da equipe Maple Bear Jaguaré e quero aprender, contribuir e trocar muitas experiências com todos.


Hello, hello! Meu nome é Giulia, tenho 18 anos e estou cursando Psicologia. Sempre tive contato com a Língua Inglesa e nos últimos 14 anos, na Escola do Futuro, me graduei nesta língua. A partir de um trabalho voluntário proposto pela escola há alguns anos, pude ter contato com crianças, o que me fez buscar um novo desafio na área da educação infantil, unindo o inglês e o contato junto as crianças com a oportunidade de me integrar a equipe Maple Bear. Estou muito feliz e confiante em desempenhar um excelente trabalho juntamente as minhas duas paixões.


Olá! Meu nome é Giulia, tenho 19 anos e curso Psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Sempre tive muita curiosidade em entender a mente humana e seu desenvolvimento. As crianças junto com o aprendizado de uma nova língua são o exemplo perfeito! Meu objetivo é desenvolvê-las da melhor forma possível e com muito amor. 
Estou muito feliz em fazer parte da equipe Maple Bear Jaguaré 2018.


Olá! Eu sou a Jéssica, sou apaixonada por educação há anos e acredito que somos todos professores. Trabalhar com a metodologia Maple Bear transformou minha percepção de mundo. Sou muito grata por fazer parte dessa equipe harmoniosa e poder contribuir diariamente na formação das nossas crianças.




Olá, meu nome é Juliana e foi trabalhando na área pedagógica que me encontrei profissionalmente há 10 anos. Comecei na área na biblioteca de uma escola infantil onde me encantei e decidi estudar pedagogia. Foi a partir dessa oportunidade que fui me apaixonando cada vez mais pela área pedagógica e constantemente aprendendo e compartilhando conhecimento. Trabalhar com criança é um aprendizado diário e uma troca de conhecimento apaixonante. Estou muito feliz em poder fazer parte da equipe Maple Bear.


Olá, meu nome é Juliana e desde os 16 trabalho dando aulas de inglês. A paixão pela profissão aumentou depois de iniciar Pedagogia e estagiar em uma escola de Educação Infantil. Estou muito feliz por integrar a equipe Maple Bear Jaguaré. Trabalhar aqui é viver o sonho de ensinar e fazer a diferença, através de laços de afetividade entre professor – aluno.


Oii!
Meu nome é Larissa, tenho 23 anos, sou Psicóloga e Pedagoga. Faço parte da Maple Bear há 2 anos. A Educação Infantil me apresenta desafios a cada dia, mais difíceis e enriquecedores, e acredito que as crianças sejam as maiores responsáveis por me capacitar para ensinar. Tratar o indivíduo como único e singular é a parte mais importante de todo o processo, e é o que praticamos diariamente na Maple Bear. Me orgulho muito em fazer parte de tudo isso e principalmente de poder contribuir para a educação e formação destas crianças.


Olá, meu nome é Lays, tenho 26 anos, sou formada em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina e atualmente estou no ultimo ano da Pedagogia. Meu percurso até a educação se deu através do incentivo de uma amiga que notou minha afinidade com crianças e sugeriu que eu tinha uma inclinação para ser educadora, segui seu conselho e fui atrás da segunda graduação. Quando ingressei no Instituto Singularidades veio à confirmação de que tinha que trabalhar como professora, sou fascinada pela área e acredito no poder transformador da educação. Tenho o prazer de integrar a equipe da Maple Bear Jaguaré que trabalha de forma integrada garantindo a melhor formação para as crianças.


Olá, sou uma daquelas pessoas que conseguiu realizar o sonho de criança: ser professora.
Minha carreira profissional passou pela área corporativa em paralelo ás aulas particulares de inglês, até que pude, finalmente, me dedicar em tempo integral a minha paixão, a educação. Nos últimos 6 anos tenho me dedicado somente ao ensino bilíngue, sendo o meu quarto ano em escolas Maple Bear.
Sou professora do fundamental, e o que mais admiro na educação Canadense é que seu currículo é pautado na cidadania, portanto, vir para a escola é mais que um trabalho para mim, tornou-se uma missão.


Olá! Eu sou a Maria Clara, tenho 19 anos e estudo Psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Busco na vida aprender para que, de alguma maneira, eu possa retribuir para o mundo minha gratidão e deixar a minha marca. E tem jeito melhor de investir no mundo do que investir em pessoas? Eu vejo a educação como a melhor maneira de investir no futuro e de cuidar das pessoas, e estou muito feliz em fazer parte da equipe da Maple Bear Jaguaré.


Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Mariana-Sanfilippo-3.jpg

Oi!! Eu sou a Mariana, tenho 20 anos e estudo Licenciatura em História na PUC-SP. Desde os meus 13 anos de idade eu sonho em ser professora, e em 2018 descobri minha afeição pela Educação Infantil quando trabalhei como professora titular dessa faixa etária em uma renomada escola de inglês de São Paulo. É por isso que eu fico tão feliz em integrar a equipe docente da Maple Bear Jaguaré, que se preocupa com o desenvolvimento individual da criança e sua inserção na sociedade a qual ela constituirá. 


Olá! Meu nome é Milena, sou estudante de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais na Universidade de São Paulo. Desde cedo tenho interesse na área da educação, comecei a trabalhar com isso aos 19 anos, dando aulas particulares e tutorias multidisciplinares e fui me apaixonando cada vez mais pelo ensino. Estou muito feliz em participar da equipe Maple Bear, trabalhar as minhas capacidades didáticas e fazer parte do desenvolvimento das crianças numa escola que valoriza tanto cada um de seus alunos.


Olá, sou Mirelly, graduada em Letras pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, lecionando desde os primeiros anos de faculdade. Fico muito feliz em poder dizer o quanto gosto e zelo pelo progresso da educação. Professora Maple Bear já há alguns anos, me identifiquei com o sistema, o que me faz querer estar nesta prática dia após dia. Grande carinho por estar compartilhando essa jornada com a equipe do Parque dos Príncipes e Jaguaré.


Desde cedo eu tenho experiência com recreação infantil, mas somente após a graduação de Design Gráfico (Universidade Belas Artes) percebi que PROFESSORA DE ARTE poderia ser uma profissão pra mim!
Em 2013 entrei no mundo escolar, comecei a trabalhar em um grande colégio de São Paulo, rapidamente estava inserida no dia-a-dia, aprendendo com ótimos profissionais e realizada. 
Conclui em 2015 curso em Autoconhecimento Para a Formação do Educador, no Instituto Singularidades e me licenciei em Artes Visuais posteriormente. Pude viver oito meses fora do Brasil e quando voltei em 2016 fui acolhida pela equipe Maple Bear Jaguaré. Estou feliz por poder focar, explorar e me divertir fazendo ARTE com as crianças, entusiasmada com essa experiência!


Sempre gostei muito de criança e desde a época da escola a Língua Portuguesa e Inglesa eram matérias que me fascinavam e despertavam o interesse. Assim, logo depois que finalizei o ensino médio, entrei na faculdade de Letras – Tradutor/Intérprete. Ainda no terceiro ano da faculdade fiz um intercâmbio para a Califórnia para aperfeiçoar o meu inglês. Em 2009 concluí o curso e, no ano seguinte, fiz a Licenciatura – Português/Inglês. Além disso também sou graduada em pedagogia que é a minha grande paixão. Minha primeira experiência foi em uma escola de idiomas, onde tive contato com crianças e adultos. Depois entrei em um colégio Bilíngue e lá, trabalhei com crianças pequenas por um ano e meio. Saí da escola para então fazer meu segundo intercâmbio, também na Califórnia. Estou muito feliz em fazer parte da Maple Bear Jaguaré, pronta para ensinar e aprender sempre.


Olá! Sou Natan, tenho 21 anos e sou estudante de Letras pela Universidade de São Paulo. Minha história na educação sempre começou pelo grande interesse e desejo de se tornar professor, desde a infância me espelhava nos grandes professores que eu tinha e hoje tudo em minha vida define em como posso aprender e ensinar, extraindo o melhor da mesma. Tenho muita felicidade e animação em fazer parte da equipe Maple Bear!


Me chamo Rafaella, tenho 21 anos e estou no sexto semestre de Psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Sempre tive muita vontade de trabalhar com crianças e entender mais sobre sua mente e desenvolvimento. E essa vontade só aumentou desde que comecei a participar de um trabalho voluntário com as crianças da igreja onde eu frequento.
Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte da equipe da Maple Bear Jaguaré.


Olá! Me chama Renata, tenho 22 anos e estudo Pedagogia na Universidade de São Paulo. Sou de uma família de professores e vivenciei a educação como valor e ferramenta transformadora desde muito pequena. Anos antes de ingressar na Padagogia tive o prazer de trabalhar como educadora voluntária em um projeto social que me permitiu ter certeza sobre qual caminho eu queria trilhar pessoal e profissionalmente. Além da pedagogia tenho experiência com música e arte e fico muito feliz em integrar um equipe que permite que eu expresse todo o meu amor pela educação em todas as suas possibilidades e por participar de uma etapa tão importante na vida das pessoas


Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Sofia-Mistieri.jpg

Olá! Eu me chamo Sofia, tenho 22 anos e sou formada no curso superior de artes cênicas na Escola de Artes Célia Helena e atualmente estou cursando Pedagogia. Sempre fui muito interessada por essa área de educação e acredito que ensinando com amor e disposição de trocar com as crianças, criando com elas, é possível criar um ótimo ambiente de ensino. Ter a oportunidade de trabalhar em uma escola com uma proposta tão bacana me faz ter vontade de aprender cada vez mais para levar sempre o melhor para os alunos. 


Minha história com a educação começou quando eu tinha 18 anos e fui convidada para dar aulas de inglês em uma escola de idiomas após a conclusão do curso. Lecionei por cinco anos aos sábados, pois durante a semana trabalhava em uma instituição financeira. Tenho formação em Finanças, pós-graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e iniciei,em 2015, MBA em Controladoria também pela FGV, porém no terceiro mês de curso decidi que era hora de me dedicar àquilo que eu realmente gostava de fazer. Cancelei o MBA, saí da instituição financeira em que trabalhava, e me matriculei em Pedagogia. Conheci a Maple Bear no segundo semestre de 2016 e logo me encantei pela escola. Fazer parte desta equipe é indescritível, cada dia aprendo um pouco mais com meus colegas e com as crianças.


Olá! Meu nome é Thayná, e curso Letras pela Universidade de São Paulo. Nasci em Jundiaí e me mudei para São Paulo em 2015, adoro morar aqui e adoro como a cidade me ensinou tantas coisas novas ao longo desses anos. Sou professora de inglês desde 2016, já lecionei para todas as idades e depois do intercâmbio tive a certeza de que queria trabalhar com educação bilíngue. Sempre acreditei que a educação pode mudar o mundo e é por isso que escolhi ser professora. 


Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é Victor-Costa.jpg

Olá, meu nome é Victor e sou estudante de Psicolgia na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tendo uma mãe que foi professora, entendo que a educação é uma das principais ferramentas para promover mudanças positivas no mundo. Por isso, me sinto privilegiado em poder fazer parte da equipe pedagógica da Maple Bear e, com muita responsabilidade, contribuir para esta tarefa.


Olá, meu nome é Yasmin, tenho 20 anos e estudo Letras na Universidade de São Paulo. Sempre tive contato com o inglês – cresci estudando durante oito anos na Cultura Inglesa – e sempre fui apaixonada pela língua. A escolha pela educação veio um pouco mais tarde, no terceiro colegial, quando decidi que esse seria o meu instrumento para ajudar à construir pessoas que mudariam o mundo. Acredito que a educação molda os ideais que queremos transmitir. E nada como começar da raiz, da educação infantil, para plantar boas sementes para o futuro fazendo parte da equipe Maple Bear Jaguaré em 2017.