Projeto de artes 2018: Japão.

9255e168508278f4a0af99de739185a6

     Queridos pais, como de acostume, todo ano aqui na Maple Bear Jaguaré, nós realizamos um projeto de artes no final do segundo semestre, e o nosso projeto de artes desse ano será sobre o Japão.

     Para um estudo maior e um processo rico e construtivo em experiências e desenvolvimento para as crianças e a equipe, convidamos a assessora de Artes, Fernanda Assumpção para dividir o seu conhecimento sobre o tema e auxiliar toda a nossa equipe. Já tivemos alguns encontros no decorrer dos últimos meses, e a Fernanda sugeriu que durante nossos encontros, alguns membros da equipe escrevessem um relato sobre as experiências descobertas naquele dia, afim de que esses encontros fiquem marcados na memória de todos de maneira coletiva, e para que os pais possam participar e entender um pouco mais deste processo, esses relatos serão publicados aqui em nosso blog. Portanto, divulgaremos semanalmente o relato de um professor sobre os nossos encontros.

     Lembrando que a participação da família sempre enriquece muito as experiências aqui na escola, então pedimos aos pais e mães para conversarem com os professores dos seus filhos caso tenham algo para compartilhar como histórias, artefatos, livros, memórias, ou quiserem saber mais sobre o projeto.

     Clique aqui para ler o primeiro relato sobre nosso encontro, escrito pela assessora de Artes, Fernanda Assumpção.

Deixe uma resposta