Sharing story time

           Na última semana tivemos uma agradável surpresa aqui no IK PM. A turma do fulltime do year 1 veio até nossa sala para contar uma história, a qual eles já estão bem familiarizados.
           O livro escolhido foi Polar bear, polar bear, what do you hear? Esse livro fez parte da nossa unidade 5 senses, pois traz a audição como tema central. Além de ser um livro de repetição o que facilita a leitura dos nosso grandes leitores no IK.
           Foi um momento de interação significativo, pois o alunos do Year 1 puderam mostrar um pouco de tudo que aprenderam ano passado e os alunos do IK puderam perguntar sobre como é o IK e sobre como ele aprenderam tanto.
           A pergunta chave foi, como vocês aprenderam a ler? Esse assunto tem sido tema central nas discussões do IK, as crianças tem se mostrado cada dia mais interessadas em aprender a ler e a escrever. Esse processo tem sido muito prazeroso e a sede em aprender a decifrar as palavras juntando os sons da letras tornou uma brincadeira de todos os dias.
           Continuamos aprendendo muito entre nós e coma contribuição dos nossos colegas da escola.
Beijos e até uma próxima,
Teacher Ana

Deixe uma resposta