Open House IK

Semana passada, tivemos o prazer de apresentar o Open House do IK AM e PM. Foi uma noite de muito conteúdo e pudemos acompanhar de perto o incrível trabalho que esta turma vem desenvolvendo.

O IK é o último ano de educação infantil, onde damos início à um grande processo de transição na vida dos nossos alunos para que a chegada no fundamental I não cause desconforto ou estranhamento. Assim, demos início à um trabalho de preparação dos nossos alunos para que eles embarquem nessa nova jornada confiantes do que lhes aguarda no próximo ano.

Como os pais puderam ver, no Inglês, já estamos usando diversas estratégias, das quais eles participarão no ano que vem, como: Número do dia, Resolução de Problemas, Leitura Guiada, Mensagem Diária, Centros de Trabalho, e Quadro de Sistematização de Conhecimento e Trabalho.

 

 

Já no português, trabalhamos em cima de cinco áreas emocionais e intelectuais, sendo elas a Auto-confiança, Colaboração, Autorregulação, Responsabilidade e Autonomia.

 

 

Tudo isso é construído, para que quando chegarem ao Year 1, nossos alunos estejam confiantes, acreditem em seus potenciais e tenham a certeza de que estão prontos para todos os desafios que virão.

 

 

Deixe uma resposta