Seja bem-vinda, Claire!

A cada semestre, nós recebemos aqui na Maple Bear Jaguaré um representante Canadense que vem para nos ajudar e nos guiar para uma educação ainda melhor.

Esse ano, estamos tendo o enorme prazer de receber a Claire. Tivemos a oportunidade de  tê-la conosco no decorrer desta semana, e a teremos durante a próxima.

Conversando com ela, soubemos de algumas curiosidades sobre sua carreira na educação.

“Olá, meu nome é Claire Maxwell, eu sou de Winnipeg, Canadá, e eu tenho trabalhado com educação por muitos anos, praticamente minha vida toda. Eu sempre tive muita vontade de trabalhar com crianças e com famílias. Em minha experiência profissional no Canadá, eu já fui professora de ensino fundamental, ensino médio, orientadora de pesquisa, conselheira de orientação, vice-diretora de ensino fundamental e médio, entre muitas outras coisas. Eu só fui capaz de experienciar todas esses cargos, porque a educação é tão abrangente e ela nos dá essa opção de testar todas as suas faces, e eu me sinto realmente muito feliz por ter tido a oportunidade de trabalhar em todas essas áreas e sou muito grata à toda minha jornada e especialmente, pelo meu amor em trabalhar com crianças e famílias na educação.”

Claire nos contou um pouco sobre sua jornada na Maple Bear.

“Eu fui apresentada à Maple Bear através de uma colega em uma das escolas que trabalhei em Winnipeg. Quando ela me contou sobre, eu pensei “Oh, isso é realmente interessante.” A partir daí, eu comecei a pesquisar e a me informar sobre a Maple Bear e sua história ao redor do mundo. Há cerca de um ano e meio atrás eu mergulhei de cabeça e me envolvi com a escola. Então quem pensaria que nos últimos 17 meses eu já teria vindo ao Brasil quatro vezes? E eu tive a incrível oportunidade de conhecer muitos lugares do Brasil, e alguns Brasileiros dizem que eu conheço mais daqui do que eles mesmos, e eu sinto que isso é uma verdadeira benção que a Maple Bear me trás por ter a chance de experienciar tudo isso. O Brasil é um país imenso, diversificado, todas as escolas em que eu já estive presente são diferentes umas das outras, as comunidades se diferem, e é isso que mantém interessante e atrativo. Então eu agradeço às oportunidades que a Maple Bear tem me oferecido no Brasil e hoje eu estou muito, muito feliz por estar aqui em São Paulo, na Maple Bear Jaguaré.”

img_0178

 

Para relembrar as outras visitas de treinadores que já tivemos na Maple Bear Jaguaré, clique aqui, ou aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s