ASSEMBLY

A Assembly é um momento na Maple Bear Jaguaré em que crianças de Toddler a Y1 param para pensar sobre um mesmo assunto. Muitas vezes com o objetivo de encontrar coletivamente as melhores soluções do cotidiano escolar, buscando o bem estar de nossa comunidade e cuidando de nossa escola.

Nada melhor que o assunto do momento “H1N1”  e a conscientização do Dia Mundial da Saúde para temas de nossa primeira Assembly de 2016 realizada no dia 07 de abril!

Trouxemos para conhecimento das crianças a importância de se cuidar para manter-se saudável. E neste primeiro encontro trabalhamos como, porque e quando devemos lavar as mãos. E lembramos o perigo de levar objetos e mãos à boca.
Todos saíram coma tarefa de espalhar para amigos e familiares o que aprenderam, e para as turmas mais velhas ainda uma importante missão de fazer cartazes para espalharmos pela escola.
Vamos todos juntos na missão de sermos “germ busters”!!!!
T, N, JK!!
Iniciamos sempre nosso encontro honrando nosso país, cantando o Hino Nacional.
manha
Todos atentos às regras do “Give me 5”: 1- sentar de pernas cruzadas, 2-olhos no orador, 3-bocas fechadas, 4- ouvidos abertos, 5- mãos para você mesmo!
Y1 IK
Assistindo atentos ao vídeo sobre os “Germ busters!”
washhand
A música que embalou a Assembléia!Lara
Adesivo para lembrá-los da tarefa de contar aos amigos e familiares!
O que vocês estão fazendo em casa? Dividam com a gente!
See you soon, Cecis

3 pensamentos

  1. Sensacional! Ontem a Giu veio falando dos “germes” no caminho de retorno da escola para casa. Foi demais!

  2. Que maravilhoso trabalho é feito na Maple Bear . Fiquei encantada

Deixe uma resposta