O JK finalizou a unidade Beans com um super passeio. Como estudamos as plantas, suas partes, necessidades e importância para o planeta, aproveitamos para visitar o orquidário do parque Villa Lobos e lá aprendemos fatos interessantes sobre esta flor tão delicada, a orquídea. A diversão começou no ônibus. Estavam todos muito animados.
Visitamos o Orquidário Ruth Cardoso e tivemos a oportunidade de observar e desenhar as flores, da mesma maneira que a artista botânica Margaret Mee (https://pt.wikipedia.org/wiki/Margaret_Mee), também estudada em nossa sala.
Fizemos uma pausa para um pic nic e depois nos divertimos muito num dos playgrounds do parque.
Você sabia que existem mais de 30 mil tipos diferentes de orquídeas e que há escpécies que só florescem a cada dois anos? Fica aí uma dica para as férias: visitar o orquidário, o parque e tudo o que ele tem para oferecer. See you soon! Cibele