Show and Tell

Show and Tell  é uma atividade que promove, além do desenvolvimento da linguagem, a possibilidade de trazer para a escola, algo que conte um pouco mais sobre a criança, sua família, hobbies e interesses.

DSCN2131

Esta atividade acaba de ser retomada no JK, e nossas primeiras apresentações foram de tirar o chapéu.

DSCN2154DSCN2211DSCN2231DSCN2228

Já tivemos um par de sapatinhos da Minie, fotos de uma família  “dentro” da boca de um tubarão, fotos de um passeio com a família durante o feriado da Páscoa, certificado do curso de natação parabenizando o aluno por sua mudança de nível, livro com orações budistas, um sino de Singapura, uma linda caixinha de música, entradas para um clássico do futebol paulista, convite de casamento e uma super coleção de camisetas de time de futebol que fez a sala toda vibrar.

DSCN2063

As crianças ficam muito orgulhosas de se apresentarem. Para algumas, esta é uma oportunidade para vencer a timidez. Para outras, a chance de se expressar para um público que tem demonstrado muita curiosidade e interesse no que os colegas estão trazendo para a escola.

DSCN2102 DSCN2107

Queremos agradecer o empenho dos pais e avós na seleção dos objetos para a atividade, e o entusiasmo das crianças em cada apresentação. Super nice!

See you soon!

Cibele

2 pensamentos

  1. Que legal !!!! Adorei a idéia, e vendo as fotos e a descrição da atividade, me faz perceber a misericórdia do Senhor em nos apresentar uma escola tão maravilhosa para nossa filha ! Obrigada Maple Bear Jaguaré!

Deixe uma resposta