The Fairy

fairy1

Os dias ficaram ainda mais mágicos na Maple Bear Jaguaré a partir do mês de março – uma “Fairy” visita uma vez por semana cada turma para contar-lhes “Fairy Tales”.

fairy4
Este momento especial conta com a fantasia para abrir as portas a um trabalho de linguagem específico para cada turma. Como as histórias trazidas são contos de fadas, que já fazem parte do repertório de muitas crianças, a ideia é reforçar a compreensão auditiva e incentivar a produção oral, uma vez que as crianças participam ativamente da contação.
fairy2
Além disso, damos espaço para a imaginação destas crianças criarem asas, pois utilizamos somente objetos inusitados como parte das histórias. Assim, 3 esponjas de rosto viram os três porquinhos e um secador de cabelos é o lobo mau, sapatos são personagens da história da Chapeuzinho Vermelho, colher de pau é a Rapunzel e a escumadeira seu príncipe, etc.   fairy3  fairy5

2 pensamentos

  1. Dear Fairy
    It’s been great to have you around. Children are fascinated by you and the super imaginative resources you use for your stories. We can’t wait for the next one.
    Tks 😉

  2. Que ideia fantástica. Foi bom ver a Cecília o que ela faz muito bem…ensinar crianças. Adorei

Deixe uma resposta