Disney Project.

Durante o nosso ‘Lunch Time’ nós demos inicio a um novo projeto. O ‘Disney Project’. Ele tem como foco as crianças que almoçam aqui na escola e acontecerá diariamente entre 12h15 e 13h.

O objetivo desse projeto é apresentar à nossas crianças os Clássicos da Disney, e quais os valores que cada filme vem ensinando gerações e gerações desde 1930.

Os filmes da Disney tornaram-se uma marca do entretenimento infantil especialmente por tratar sobre temas e valores duradouros. O grande truque da Disney é a mistura de mundos imaginativos com problemas da vida real, fazendo com que cada filme, e personagem, seja desenhada especificamente para ensinar um determinado valor à seu publico.

disneyproject1

Durante o projeto, nossos pequenos serão apresentados aos filmes, livros ou audiobooks de um determinado clássico, e após o conhecimento da historia, nós faremos atividades direcionadas e explorar todo conteúdo que aquela historia possa nos oferecer.

Estamos super animados com este novo projeto e temos certeza que será um processo de muito aprendizado e diversão para todos nós.

Deixe uma resposta