E mais uma vez Thanks a lot

Um projeto começa com uma ideia na cabeça. Aí a gente pesquisa daqui e pesquisa de lá e tenta colocar no papel tudo o que almejamos com aquela ideia.

DSCN0945 Crianças do JK no projeto Thanks a lot.

Objetivos, justificativas, o passo a passo e a conclusão. Tudo cuidadosamente pensado para que o projeto tenha significado para todos os envolvidos.

Leituras, revisões, acertos e enfim colocamos a mão na massa.

No caso do JK foi a aquarela  no canson com textura de tela, que usamos ao longo do projeto Thank a lot.

water color prep 1 Material usado no projeto.

Inspirados na música de Raffi com o mesmo título, despertamos nossos sentimentos de gratidão à natureza, às pessoas e às coisas ao nosso redor.

DSCN1379 Letra da música Thanks a lot.

Aprendemos a lidar com o material e aos poucos fomos ganhando uma familiaridade com o mesmo que culminou numa coletânea encantadora de obras primas.

DSCN1356 DSCN1357 Alunos do JK concluindo o projeto. “Thanks for all I’ve got.”

O portfólio final de cada aluno é único e exclusivo, cheio de significado e valor.

DSCN1382DSCN1389

Eu, a professora sortuda desta turma, encerro este projeto com um sentimento de gratidão muito forte por todo o amor que estas crianças depositaram nesta proposta. Gratidão pelos pais que se envolveram de uma maneira especial dividindo conosco o impacto do projeto no círculo familiar. Gratidão pela direção que acreditou e investiu no projeto e pela consultoria dedicada da nossa coordenação e consultora de artes.

E que venham novos projetos!

Deixe uma resposta