A turma do Nursery explorou balões durante toda a semana e por meio de diversas experiências puderam ampliar o vocabulário e e outras competencias linguisticas.
Na area do raciocinio lógico Matemático eles trabalharam na contagem regressiva de 10 a 0 e na comparação de conjuntos usando termos como maior, menor, mais e menos..
Conceitos importantes de ciências também foram apresentados. As criancas experimentaram com a eletricidade estática e o peso do ar.
A construção de um “foguete” movido pelo ar que sai com força da bexiga foi um dos pontos altos desta Unidade!
Que criança que não gosta de balões? Comprem um saquinho na próxima vez que forem ao mercado e deixem a imaginação correr solta em clima de festa. Um dos livros lidos foi transformado neste delicioso app, baixem e aproveitem juntos!