Dear mom:

Aproveitando a temática da unidade “Beans”, o JK se dedicou na semana passada em criar um lindo presente para as mamães.

O processo começou com a pintura das latas de aço que trouxeram de casa. Após duas mãos de tinta branca com cola, foi a hora de estamparem suas pequenas mãozinhas ao redor da lata. Ficou lindo!

mothers day art 2

(Pronto para decorar a lata.)

Depois que envernizamos a lata, plantamos as flores “Amor do Pará” nos vasos e as crianças capricharam na elaboração de um cartão com o poeminha “I Plant a little seed”.

planting amor do pará 2

(Plantando as flores.)

Foi muito legal ver o orgulho e o zelo com o trabalho realizado, além dos sorrisos surpresos das mamães na hora da saída.

mom's day j 1

mom's day tt

(Mamães recebendo as flores.)

Mamães, vocês merecem!

XOXO

Cibele

Nenhum pensamento

  1. Este presente foi realmente especial! Ensiná-los a reutilizar a lata de um jeito muito próprio, a semear, plantar, cultivar e cuidar, para depois entregar a quem se ama, pôde proporcionar-lhes noções de sustentabilidade, autonomia, valorização do meio ambiente e da vida, generosidade… além de dar uma aula sobre germinação! Um presente feito com as próprias mãos é sempre mais significativo, mas um presente vivo, que conduz o aprendizado para além dos muros da escola e que poderá ser compartilhado com a família e cultivado com amor é, sem dúvida, inesquecível! Parabéns às crianças do JK! Parabéns à Cibele e à Renata pelo excelente trabalho! Parabéns à Maple Bear Jaguaré por possibilitar um ensino de qualidade, que permite às crianças a construção de sua própria história e de um futuro melhor! Parabéns às mamães, não só em sua merecida data, mas em todos os outros dias do ano!

Deixe uma resposta