Nossa equipe é única!

Diz o ditado popular que “por trás de um grande homem existe uma grande mulher”, pois bem, eu afirmo, “por trás de uma grande escola, existe um grande time, uma equipe de apoio de primeira”.

E é desse time que quero falar. Um time que poderia ser apelidado de POLI, pois a polivalência é seu grande trunfo.

Começamos pelo Edu (parceiro Kings), nosso porteiro: ora porteiro ora sinalizador de trânsito (quem nunca achou que ele parece um amarelinho da CET?). Fica bravo quando um “forasteiro” quer estacionar o carro nas nossas vagas e vira “manteiga” quando a criançada o pega pra brincar no play.

20140317-113320.jpg

Sr. Carlos chegou recentemente e hoje para nós é praticamente o Bob construtor da escola. Conserta tudo que vem pela frente e está sempre atento e disposto a zelar pela escola como se fosse sua.

20140317-112611.jpg

A Gê (parceira Kings) está sempre disposta e pronta para o que der e vier. É quase um “Gasparzinho”, pois quando você menos imagina, ela já passou pela sala de aula deixando tudo limpinho para a volta da criançada. Sem contar das escapadelas das crianças que estão desfraldando…rs

20140317-112544.jpg

Elisa (parceira Nutrical) tem sido nosso maior desafio: Como resistir a comida dela? Impossível! Como ela cozinha bem! Huuuum… O cheirinho começa na preparação do lanchinho matutino, depois nos “mata” com o delicioso aroma de um almoço caseiro e acaba com a gente com o lanchinho da tarde. Resultado? Regime para a Lisi, a Bo e a Luciana… que, óbvio, não resistem as delicias da Elisa!

20140317-112555.jpg

E, por fim, mas não menos importante, a grande dupla LULU! A Luciana quando entrevistou a Luana junto comigo, logo me disse: “quero essa menina para ser minha assistente!” E que escolha acertada! A Luana tem demonstrado um grande amor pelo seu trabalho, ajudando a todos no que for preciso, sempre com um sorriso no rosto e muita disposição. Hoje é considerada a expert em fazer as crianças dormirem na hora do soninho…

20140317-112626.jpg

E quem não conhece a Luciana? O carinho e cuidado que ela tem com os pais, a vibração a cada matricula feita, as correrias no Pari atrás de material, as mil e uma atividades ao mesmo tempo (e com o telefone tocando, e-mail chegando, etc.), a atenção às professoras, e os “pitos” no corpo diretivo, não tem preço. É muito amor pelo que faz…

20140317-112532.jpg

Pois é… Se vestir a camisa é para poucos, trabalhar com tanto amor e dedicação é para únicos, e é isso que a minha equipe é, única!

IMG_6212

Tenho orgulho dessa equipe! Muito obrigada!

Por Lisiane Niero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s