Relatório Individual Bo – revbo1

BÔ

Se fizermos um enquete perguntando quem é a professora mais bagunceira (não acho legal rotular uma pessoa de bagunceira, ela pode somente estar passando por um momento mais expansivo, eu diria que ela é conhecida na escola inteira pelas suas brincadeiras super divertidas e sensoriais) da escola, a vencedora por unanimidade será a Sra. Maria João Leser, mais carinhosamente conhecida como BO.

Bo iniciou o ano muito motivada, cheia de ideias e uma energia vibrante que contagiou a todos rapidamente.

Ela exerceu um papel fundamental na formação de um time comprometido e apaixonado pelo que faz. Foi uma líder nata, sabendo lidar com situações diversas e buscou ajuda sempre que precisou, demonstrando desta forma sua humildade e respeito pela equipe.

Bo foi muito carinhosa com os alunos, oferecendo seu colo, seu sorriso, suas palavras amigas, criando, pintando, lendo histórias, fazendo aviõezinhos de dobradura, pendurando panelas e tecidos no playground e assim participou ativamente do desenvolvimento das crianças da Maple Bear Jaguaré.

Ela também se relacionou muito bem com os pais dos alunos. Deixou as  portas da escola e da sua sala sempre abertas, propiciando uma relação de parceria e confiança com os mesmos.

Com seu time, planejou e organizou eventos inesquecíveis, como o dia das mães com a confecção de esfoliante, a festa junina com seu boi de tecido, o dia dos pais com a roda da capoeira e a linda exposição no Canto da Mata com as obras das crianças inspiradas nos artistas Tomie Ohtake, Henry Matisse e Gustavo Rosa. (Acho que vale mencionar o esforço e comprometimento da equipe que sempre esteve disposta a ajudar e levar as idéias malucas à concretização)

Uma das atividades preferidas da Bo envolveram o elemento água, o que motivou algumas professoras a encontrar o registro da escola, para mantê-lo fechado enquanto ela estivesse por perto. (acho que é só 50% verdade, e podar a criatividade das pessoas usando o poder do registro não está com nada!)

Ela também apreciou os momentos onde pôde expressar-se oralmente e demonstrou comprometimento para organizar as reuniões pedagógicas e de pais, e precisou de ajuda para concretizar as reuniões semanais com os professores.

No decorrer do ano Bo desenvolveu suas habilidades de organização e precisou de auxílio para os momentos detoys away clean up  quando as atividades foram por ela conduzidas e organizadas.

É um grande prazer ter a Bo como nossa coordenadora pedagógica. Sua paixão e engajamento com a pedagogia são características admiráveis. Sua disposição e coração de ouro são traços que comprovam seu amor pelo próximo e sua habilidade inquestionável de respeitar e valorizar o outro.

Enjoy your summer holidays! You well deserve it!

by Cibele Toledo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s